Fora da Globo, Tiago Leifert surpreende ao revelar quais as suas fontes de renda

Tiago Leifert

Tiago Leifert falou sobre os seus investimentos (Imagem: Reprodução / Globo)

Fora da Globo, Tiago Leifert abriu o jogo a respeito das suas fontes de renda atual. O apresentador tem faturado com o seu canal no YouTube e também de outra forma.

Em entrevista ao podcast Futurum Talks, no YouTube, o jornalista comentou que possui rendas com publicidades e investimentos bancários e empresas globais.

Na conversa, o ex-Globo foi questionado sobre as suas fontes de renda e listou onde investe seu dinheiro.

“Renda fixa, inflação e em bolsa. Só faço investimento em bolsa americana. Cansei da incerteza do mercado brasileiro”, disparou o famoso.

Tiago Leifert ainda fez críticas ao mercado publicitário, que, segundo ele, está em baixa desde o início do ano. Em 2019 e 2020, o apresentador teve grandes ganhos com a área.

Na época, cabe lembrar, ele estava no comando do Big Brother Brasil, da Globo. “Na publicidade, para mim, pelo menos, está muito ruim esse ano. Na verdade, para todo mundo está”, disse.

Tiago Leifert revela onde estão seus investimentos

Na conversa, o apresentador comentou que tem se acostumado a investir em duas grandes empresas globais: a Microsoft e a Apple, que, de acordo com ele, não está tão bem.

“Assim que começou a pandemia e que tudo despencou, eu entrei [como investidor], porque eu queria muito ter Apple e Microsoft. Eu não sei se a Apple eu vou continuar, mas a Microsoft está voando”, ressaltou o jornalista.

Recentemente, cabe lembrar, Leifert causou polêmica com comentário envolvendo o caso da morte de Gabriella Anelli, torcedora do Palmeiras que foi atingida por garrafa antes de partida.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]