Neymar
Neymar perdeu quantia milionária (Imagem: Reprodução / Instagram)

Para Neymar Jr, ficar fora da lista dos melhores do mundo da Fifa não atrapalha apenas a imagem, mas também o seu bolso. É o segundo ano consecutivo que o craque fica de fora da lista dos 10 melhores jogadores da temporada.

Por causa disso, o jogador deixa de levar para casa o bônus de seus contratos com o Paris Saint-Germain e patrocinadores. O dinheiro extra está atrelado as premiações que ele, pelo seu talento, deveria disputar.

Nos bastidores, houve o entendimento que ele não estaria novamente na lista por causa do seu ano conturbado, dentro e fora dos campos. A equipe do atacante da Seleção Brasileira está descontente com a situação. As informações são do UOL Esporte.

O salário do brasileiro no time francês é considerado um dos mais altos do mundo do futebol: são 36,8 milhões de euros por ano, de acordo com um vazamento divulgado pelo Football Leaks. Neste valor, há o bônus caso fosse incluso na lista do top 10 do mundo e mais ainda caso levasse a bola de ouro.

No segundo caso, se Neymar levasse o título de melhor do mundo, teria no bolso um salário mensal extra no valor de 3 milhões de euros. No Barcelona, o acordo era o mesmo, com valores diferentes. Em seu site oficial, o jogador tem 11 patrocinadores comerciais, além de suas empresas e projetos sociais.

Mauro Naves presta depoimento em caso Neymar e Najila

Ex-repórter da Globo, Mauro Naves esteve na lista de intimações da Polícia Civil para prestar depoimento no inquérito para apurar a denúncia de extorsão feita por Neymar Jr contra o advogado José Edgard Bueno Filho, ex-advogado de Najila Trindade.

De acordo com as informações do UOL Esporte, Mauro depôs na última semana da Copa América, que terminou no dia 7 de julho. Às autoridades, o jornalista declarou que a sua participação no caso foi “irrelevante” e que durante o depoimento nada de “excepcional” aconteceu.

Segundo ele, o depoimento aconteceu sem polêmicas, mas não deu detalhes sobre as perguntas feitas pelos policiais. Mauro Naves afirmou que está no centro da disputa entre acusação e defesa do caso.

O ex-global conversou com a reportagem por meio de uma rede social. “Nessa briga entre os advogados dos dois lados, minha participação é irrelevante. Na delegacia, fui recebido de forma muito respeitosa e, de maneira muito tranquila, respondi a tudo que me foi perguntado”, garantiu.

Mauro continuou: “E como [a investigação] corre em sigilo de Justiça, me comprometi a não divulgar o teor das perguntas e respostas. E assim farei. Mas saiba que nada aconteceu de excepcional”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!