A alta cúpula da Record está no mercado em busca de um novo nome para o comando de A Grande Conquista 2. A nova temporada da atração não deve contar com Mariana Rios na apresentação por conta de um conflito de agendas.
Inicialmente, a procura por uma nova profissional é feita de maneira discreta e apenas alguns executivos estão envolvidos na missão, de acordo com as informações do jornalista José Armando Vannucci, do portal Alta Definição.
Além da questão de agenda, existe divergências em relação ao contrato entre Record e Mariana Rios. A assessoria da apresentadora anunciou reuniões para os próximos dias, mas não confirmou a presença dela em A Grande Conquista 2.
Mariana Rios pode ficar de fora de A Grande Conquista 2
A comunicação do canal, por sua vez, revelou que os responsáveis pelos realities shows não se posicionaram a respeito do assunto. Ao mesmo tempo, diretores da casa apontaram para a necessidade de substituição em razão das duas quetões.
A Grande Conquista estreou em 8 de maio de 2023 e chegou ao fim no dia 20 de julho. A primeira temporada garantiu diversas polêmicas, confusões dentro e fora do reality e a consagração de Thiago Servo como o primeiro campeão.
O comando de Mariana Rios foi bem avaliado pela direção da Record e pelos espectadores. A atriz deu conta do recado até mesmo durante alguns conflitos e troca de farpas entre os participantes nas edições ao vivo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].