Fora da Record, Sabrina Sato desabafa sobre nova fase na TV: “Processo de desapego”

Sabrina Sato
Sabrina Sato fala da sua nova fase no GNT após encerrar contrato com a Record (Imagem: Reprodução / Globo)

Sabrina Sato lançou o seu novo programa no GNT, na última terça-feira (3), em São Paulo. O Desapegue Se For Capaz é a nova aposta na carreira da apresentadora, que afirmou que também está passando por uma “fase de desapego” em sua vida pessoal.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Nesses últimos três meses, minha vida foi tocada pelo programa. Estou em um processo de desapego gigantesco. Eu me vejo muito nessas famílias, nessas casas. Nossa casa fala muito da gente, estou aprendendo isso cada vez mais”, disse a apresentadora, que seguiu com a reflexão:

“Às vezes, a gente se apega a uma coisa e não sabemos o motivo por trás disso, mas tudo tem um sentimento, é um objeto que representa algo”.

publicidade

Veja Também

Sato afirmou à Quem que o seu desapego não é apenas de coisas materiais, mas também emocionais: “Eu também precisei me desapegar de tudo que tinha feito para mostrar uma nova versão minha, para entrar na Globo e no GNT. Foi importante eu me desapegar de várias máscaras e personagens para começar o Desapegue Se For Capaz, e contei com a ajuda de todos nesse processo”.

“Está sendo muito prazeroso, é só se desapegando que você se abre para o novo. Estou me divertindo muito, aprendendo, me empenhando bastante e vocês verão o resultado”, afirmou a apresentadora, que completou:

“Sou muito movida a desafios. Claro que tenho medo, mas se não temos coragem de enfrentar o medo, ficamos sempre iguais. Eu precisava correr esse risco, apostar em mim.”

Sabrina Sato e a saída da Record

Em março deste ano, a apresentadora deixou a Record para se dedicar aos trabalhos no Grupo Globo. Na ocasião, Sabrina teria ‘sacudido’ os bastidores da emissora da Barra Funda com a sua demissão.

publicidade

Segundo Leo Dias, colunista do Metrópoles, Sato já vinha sinalizando o desejo de ampliar sua carreira desde o início de 2022. A Record garantiu que a apresentadora estaria à frente do Ilha Record, e liberou Sabrina para trabalhar no GNT.

Mas, semanas depois, a famosa anunciou a sua saída da emissora em que ficou contratada por oito anos. Sato entrou para a Record em 2013, depois de anos no Pânico, que passou pela RedeTV! e Band.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.