Fora da TV, Cassia Kis volta a chocar ao espalhar corrente polêmica no WhatsApp

Cassia Kis

Cassia Kis voltou a causar com atitude (Imagem: Reprodução / Globo)

Com futuro incerto na televisão desde o fim de Travessia, da Globo, Cassia Kis voltou a chamar a atenção com uma atitude bem polêmica.

A atriz, que no ano passado surpreendeu com discurso com teor homofóbico e também atitudes de cunho antidemocrático, demonstrou que segue adepta da divulgação de correntes em grupos de WhatsApp.

Mesmo fora do ar, a artista surpreendeu uma famosa com uma mensagem em que faz novamente uma campanha contra o aborto no país.

A informação foi divulgada pela coluna Veja Gente, da revista Veja, que recebeu um print da mensagem que a pessoa, que não quis se identificar, recebeu da veterana.

Em sua polêmica mensagem, Cassia Kis, que sempre se demonstrou bolsonarista, pede que os colegas assinem petição contra a legalização da prática no Brasil.

“Não vamos permitir que o ativismo judicial e as pressões políticas banalizem a vida humana. Essa é uma questão que transcende qualquer debate político ou ideológico, é uma questão de valores e princípios”, diz trecho da publicação dela.

Cassia Kis acumulou atritos nos últimos meses

A atriz, que chamou a atenção por ter participado ativamente de diversas manifestações antidemocráticas a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), teve alguns atritos com famosos nos últimos meses.

José de Abreu, por exemplo, moveu ações contra Cassia Kis após as declarações dela consideradas homofóbicas.

Xuxa também chegou a deixar claro que estava decepcionada com a famosa e falou sobre o respeito às diferentes sexualidades.

Lúcia Veríssimo, Luiz Fernando Guimarães, Miguel Falabella, Ana Lúcia Torre e Antonio Fagundes foram alguns outros famosos que desabafaram contra a artista.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]