Fora das novelas desde 2013, Fernanda Machado revela interesse em voltar à TV

Fernanda Machado
Fernanda Machado confessou que tem planos de retornar à TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe das novelas desde 2013, quando integrou o elenco de Amor à Vida, Fernanda Machado tem planos de voltar a atuar. Em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a atriz revelou que espera o fim da pandemia e o crescimento dos filhos Luca, de 6 anos, e Leo, de 1 ano e 8 meses:

“Eu adoraria poder me dedicar mais à atuação, mas realmente enquanto a vacina não estiver sendo utilizada em massa, acho difícil. Filho é a coisa mais importante da minha vida e procuro priorizar esses primeiros anos de vida, passa tão rápido! Ser mãe é um dos trabalhos mais importantes que eu poderia ter. Estou investindo meu tempo na educação dos meus filhos. O futuro a gente não sabe, mas estou sempre aberta para o que ele me trouxer”.

Fernanda, aliás, voltou ao ar na reprise de Alma Gêmea, no Viva. Na trama, a artista interpreta a ambiciosa Dalila, sua segunda personagem na telinha.

Veja Também

“Fiz Alma Gêmea logo que terminei Começar de Novo. Dalila foi minha primeira personagem que teve uma trajetória transformadora. Ela começou a trama mau caráter, meio vilã, (ou bastante, né?!). E o que mais achei interessante foi que essa transformação veio pela maternidade. Na gravidez, ela já começa a sentir mudança de valores e, depois que a bebê nasce ela se transforma completamente. É muito bacana ver que ela foi modificada pelo amor mesmo”, recordou.

Filho de 1 ano de Fernanda Machado sofre queda, quebra o dente e atriz desabafa

Fernanda Machado deixou os fãs preocupados ao fazer um desabafo e revelar que seu filho mais novo, Leo, sofreu uma queda e acabou quebrando um dente da frente.

Na ocasião, a atriz postou uma foto com ele em uma clínica e disse que o momento aconteceu enquanto ela havia ido ao hospital para acompanhar a mãe, dona Alenice, para tratar da coluna:

“Haja coração! Mãe leva cada susto, né gente?! Leozinho quebrou o dentinho da frente uns dias atrás, e eu quase tive um treco! Foi bem no dia que minha mãe travou a coluna, por conta do nervo ciático. Mas travou mesmo, ela não conseguia se movimentar, aí levei ela correndo pra emergência. E fiquei lá com ela 9 horas. Foi a primeira vez que fiquei tanto tempo longe do Leo, ele ficou com meu marido e meu pai. Levei minha máquina de tirar leite comigo, porque eu percebi que tinha grande chance de eu ter que passar horas lá com a minha mãe, já que ela não fala inglês. Mas fui tranquila, graças ao meu estoque de leite no freezer”.

“9 horas depois, quando volto pra casa aliviada, pois minha mãe estava medicada, com uma ressonância feita, com menos dor e se movimentando um pouco melhor. Dou de cara com o Leozinho com a metade do dente da frente faltando”, desabafou.

“Fiquei super triste. Tadinho, os dentinhos da frente acabaram de chegar, ele teve esse dentinho inteiro por apenas 2 meses… Mandei mensagem pra dentista do Lucca, que pra minha sorte é brasileira, um doce de pessoa e está sempre disponível”, lamentou.

Ela me respondeu na hora, pediu foto do dente, me acalmou, e atendeu o Leo no dia seguinte. Pra nossa sorte, não teve alteração na cor do dente, não teve trauma na raiz e nem no nervo do dente, e ela vem acompanhando ele com todos os cuidados necessários, 1 vez por semana desde que aconteceu”, disse ainda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›