Fora de A Fazenda 2020, esposo de Carlinhos Maia é cotado para o novo BBB

Lucas Guimarães
Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia, anda sendo sondado para o BBB21 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ser cotado para A Fazenda 2020 e ter ficado pensativo se aceitava ou não a proposta, Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia, não aceitou o convite para o reality rural. Com a negativa para o programa da Record, o BBB21 já cresceu o olho para o influencer.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a produção da atração da Globo já está sondando alguns influenciadores digitais para acertar uma possível participação na próxima edição. Entre os cotados, Lucas se faz presente.

Ainda não se sabe qual vai ser a resposta que Guimarães dará para o BBB, mas em recente conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o marido de Carlinhos Maia explicou a razão de não ter aceitado o convite para A Fazenda 2020.

“Desde março, eu estava cotado para entrar nesta edição. Mas, nesta não estou. Porém, não descarto a possibilidade de ir para um reality show. Afinal de contas, não tenho medo de mostrar quem sou de verdade, como já mostro nas redes sociais”, disse.

“Não foi uma decisão fácil. Pedi respostas a Deus e, que engraçado, isso não estava me trazendo paz“, analisou. “Acho que não era o momento mesmo. Quero muito e ainda vou participar de um reality um dia, mas a hora não é agora. Ainda sinto muito a dor da perda da minha avó, que faleceu no fim de maio, dentre outras coisas”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›