Fora de A Fazenda 2021, Liziane detona Nego do Borel após ser chamada de “coringa”

A Fazenda 2021
Nego do Borel ouviu poucas e boas de Liziane (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Um dia depois de ser eliminada de A Fazenda 2021, Liziane Gutierrez, comentou o polêmico episódio em que Nego do Borel a imitou e, pejorativamente, a chamou de “coringa”. Durante o papo da modelo com Rodrigo Faro, nesta sexta-feira (24), ela detonou o famoso.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A ex-peoa distribuiu plaquinhas com adjetivos aos colegas e deu três para Borel, de mentiroso, dissimulado e insuportável. “Ô, Rodrigo, isso aí, eu estou impressionado, eu não esperava dela”, disse o funkeiro.

“Acho que ela não dormiu de ontem para hoje, precisa dormir, ver todos os episódios, ver tudo, quem mais chegou perto dela, conversou, abraçou ela, para depois ela falar essas coisas. Acho que ela acordou e foi direto para aí. Mas eu respeito tudo o que ela está falando”, comentou.

Ele seguiu: “Eu fui uma das únicas pessoas aqui, não estou dizendo que eu fui o único, mas que trocou ideia com ela, riu com ela, foi parceiro dela. Mas eu respeito ela, o que ela acha a respeito da minha pessoa, e é isso”.

A modelo, então, decidiu explicar o motivo de suas plaquinhas ao funkeiro e relembrou o episódio em que ele a imitou e zombou de sua aparência:

“Em relação ao fato de dissimulado e mentiroso, eu já te falei isso, que às vezes eu não sei quando você está sendo verdadeiro ou quando você está realmente fazendo VT. E outra coisa, aquela história que você falou ‘ah, parecia o coringa’, cuidado com essas suas palavras”.

“A gente ri, mas eu sei o que eu já sofri com relação à estética, cuidado com as coisas que você fala. Mais empatia em relação a assuntos de estética. Não só comigo porque às vezes a brincadeira machuca, cuidado com as suas brincadeiras. A gente tem que ter mais empatia com as pessoas, às vezes a pessoa está rindo, mas por dentro está sangrando. Então, cuidado para você não fazer bullying com ninguém, ferir os sentimentos de ninguém”, desabafou.

A equipe de Liziane, cabe lembrar, já havia revelado o desejo de processar Nego do Borel por conta das declarações do cantor.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›