Fora de A Fazenda 2021, Nego do Borel é esnobado pela Record após desaparecer

A Fazenda 2021
Nego do Borel, expulso de A Fazenda 2021, é esnobado pela Record (Imagem: Reprodução / Record)

A Record surpreendeu os mais fanáticos por histórias sobre buscas e desaparecimentos e não falou nada a respeito do sumiço de Nego do Borel. Expulso de A Fazenda 2021, o funkeiro não deu notícias nas últimas 72 horas e provocou até um B.O (Boletim de Ocorrência) feito pela mãe.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A Record não tocou no assunto no Balanço Geral Manhã, Fala Brasil e Hoje em Dia, exibidos de manhã, no Balanço Geral, na faixa vespertina, e muito menos no Cidade Alerta, de Luiz Bacci, no final da tarde. O Jornal da Record e o JR 24h também esnobaram o sumiço do artista.

Até o quadro A Hora da Venenosa não mencionou Nego do Borel. O R7, portal de notícias do Grupo Record, não repercutiu nenhuma informação direta ou indireta sobre o caso. As informações são do site Notícias da TV.

No Rio de Janeiro, o SBT deu informações com base na DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros). O telejornal foi quem divulgou a informação que ele tinha sido encontrado no Hotel Corinto, entre Vila Isabel e Tijuca, na zona norte da capital carioca.

Depois da informação que ele estava acompanhado de duas mulheres, a polícia voltou atrás e seguiu o relato da assessoria de imprensa, que afirmou que ele entrou e ficou sozinho no local e fez uso excessivo de remédios. O RJ1, da Globo, também deu a notícia sobre o desaparecimento de Nego do Borel.

“Agradecemos todas as orações, pensamentos positivos, e também ao trabalho da polícia. Nego foi encontrado sozinho, num quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel. De acordo com as investigações, ele teria pegado no sono após o uso excessivo de remédios”, explicou a assessoria.

Ataque à Record

Nego do Borel detonou o bispo Edir Macedo e a Record após a expulsão de A Fazenda 2021. “Foi covardia o que fizeram comigo. Dediquei meu tempo, fiquei 14 dias em quarentena, sem telefone, assinei o contrato bonitinho e fui expulso como estuprador”, reclamou.

“O bispo lá, dono da emissora, com todo o respeito, dono da Igreja… mas, será que um patrocínio vale mais que uma vida? […] Caraca”, disparou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›