Fora de Hora estreia na Globo sendo massacrado nas redes sociais

Fora de Hora

Fora de Hora estreia na Globo sendo massacrado nas redes sociais (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo estreou um novo humorístico em sua programação na noite desta terça-feira (21). Logo após o BBB 2020, o Fora de Hora virou assunto nas redes sociais, mas com muitas críticas ao seu formato.

O programa, cabe lembrar, simula um telejornal real, do início ao fim. A dupla de apresentadores, interpretados por Paulo Vieira e Renata Gaspar, convoca repórteres para entradas ao vivo e promove conversas com especialistas na bancada.

Na estreia, entre os vários assuntos, o humorístico abordou a demissão de Roberto Alvim, secretário de Cultura do governo Bolsonaro, e os problemas de água no Rio.

“Não é porque tem música nazista, estética nazista, discurso nazista que é nazista também”, falou o âncora, em referência ao discurso do afastado do governo, logo no começo do Fora de Hora.

No Twitter, muitos internautas comentaram sobre a novidade da Globo. “A Globo tá muito afrontosa nesse Fora de Hora e eu tô adorando”, afirmou um. “Se a intenção era fazer um novo Furo MTV erraram feio. Muito forçado e sem graça“, disse mais um.

“É oficial: Marcius Melhem acabou com o humor da Globo”, detonou um terceiro. “Seria o #ForaDeHora uma nova temporada do tá no ar? Porque tá praticamente a mesma coisa e não vou mentir, tô adorando”, elogiou um outro telespectador.

Confira a repercussão:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.