Apontada como uma das atrizes mais talentosas da sua geração, Isabelle Drummond acabou como o novo mistério da Globo. O motivo? A artista não perdeu o seu contrato de exclusividade com o canal, mas ao mesmo tempo não foi escalada para nenhum projeto.
VEJA ESSA
Fora do ar desde 2019, quando esteve entre os papéis principais de Verão 90, Isabelle deixou de lado sua aparição na TV ao longo dos últimos quatro anos. A direção renovou com Drummond há anos, contudo, o contrato entrou na reta final.
Nos bastidores do Plim Plim, a saída virou uma questão de tempo, segundo informações do Notícias da TV. Assim como os outros atores, Isabelle pode voltar ao ar sob contrato por obram algo feito com nomes como Giovanna Antonelli, Alice Wegmann, Danton Mello, entre outros.
A Globo não se manifestou oficialmente sobre o assunto, seguindo sua política de não falar nada sobre contratos vigentes. Isabelle, por sua vez, sempre levou em consideração mais alta sua discrição tanto no lado pessoal quanto profissional.
A artista dedicou seus últimos anos ao trabalho de interpretação e projetos para o cinema e a ideia de um trabalho de longo prazo na TV, especialmente numa trama das 18h, 19h e 21h pegaria muito do seu tempo.
Incógnita na Globo, Isabelle Drummond tem vasta carreira na emissora
Na Globo, Isabelle Drummond estreou em um capítulo de Laços de Família (2000) e logo depois em um episódio do Linha Direta (2000). Os Maias (2001) foi seu primeiro papel numa minissérie e, depois, o maior sucesso da infância: Sítio do Picapau Amarelo (2001-2006), como a Emília.
Entre os principais trabalhos nas novelas, a ativista esteve em Caras & Bocas (2009), Cordel Encantado (2011), Cheias de Charme (2012), Sangue Bom (2013), Sete Vidas (2015), Novo Mundo (2017) e Verão 90 (2019).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].