Segundo eliminado do “BBB 2019”, Gustavo foi entrevistado por Ana Maria Braga na edição do “Mais Você” desta quarta-feira (30). Na atração, o médico falou sobre sua participação no reality e fez um balanço sobre tudo que rolou.
Após assistir alguns vídeos de sua passagem pelo programa de confinamento, o galã, de forma humilde, reconheceu que cometeu alguns erros de conduta.
“Quando saí da casa, vi que fiz dois comentários completamente infelizes. Sou muito brincalhão. Falei algumas besteiras que não deveria ter falado. Jamais imaginaria que poderia ofender ou magoar alguém. Peço desculpas, não foi meu propósito. Sou homem suficiente para rever essas imagens”, disse o paulista, que em seguida, revelou que não esperava por sua eliminação.
“Dentro da casa você não tem noção de nada que está acontecendo do lado de fora. Estava muito confiante. Todos os participantes, pelo menos a grande maioria deles, não torcia para eu sair de imediato”, declarou.
Especializado em oftalmologia, Gustavo finalizou a entrevista garantindo que não pretende trabalhar na TV. “Tinha o sonho em participar do programa. Não tenho vontade de trabalhar na televisão. Sou apaixonado pelo meu trabalho, minha profissão. É nisso que vou voltar a focar agora”, completou ele.
BBB 2019: Gustavo recebe 78,94% dos votos e é o segundo eliminado
O “BBB 2019”, da Globo, acabou para Gustavo. O médico oftalmologista recebeu 78,94% dos votos no paredão, realizado nesta terça-feira (29), e foi o segundo participante a ser eliminado da temporada.
O brother deixou o confinamento após perder a disputa para Hariany e Paula, que receberam 6,61% e 14,45%, respectivamente, dos votos. Cabe lembrar que ele foi o escolhido pela líder da semana, Hana, enquanto as outras duas foram indicadas por Maycon (que atendeu o Big Fone) e os votos da casa.
Antes de anunciar a eliminação de Gustavo, Tiago Leifert discursou: “Alguns ainda não se sentem ameaçados. Estão mandando muito beijinho a para câmera, achando que viraram memes, usando frases de outras edições. Mas garanto que já tem gente que tá esperta. E essa pessoa um dia vai eliminar você que tá mandando beijinho pra câmera. Se você acha que tem a cartilha do BBB, o que o público gosta, sugiro que a rasgue hoje. Só vale com contexto isso”.
Fora da casa, o médico falou sobre sua participação. “O Brasil quis e eu tenho que aceitar. Agradeço de coração. Eu saio porque uma pessoa [Hana] me queria fora, e essa pessoa virou líder”, disse ele.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.