Fora do BBB 2019, Rízia revela o que levou seu grupo a ser extinto do jogo

Álvaro Penerotti

10/04/2019

BBB 2019

Rízia revelou o que levou seu grupo a ser extinto do BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Gshow)

Tendo deixado o confinamento do BBB 2019 com 61,66% dos votos, Rízia, em entrevista exclusiva ao Gshow, opinou sobre o que teria levado seu grupinho de afinidades, intitulado “gaiola”, a ter sido extinto do programa.

De acordo com a jornalista, sem sombra de dúvidas o que contribuiu para a eliminação dela, e de Hana, Danrley, Rodrigo, Gabriela e Elana, foi o fato deles não terem bolado estratégias.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“A gente acabou se atrapalhando no jogo em si. Faltou se dar mais um pouquinho em relação ao jogo. É R$ 1,5 milhão que está em pauta, então faltou só mais um pouquinho, acho que também de ganância. Uma ganância de querer chegar. Eu pensei muito no outro”, declarou a sister.

E completou: “A gente se perdeu nessa questão, de que cada um faz seu jogo para depois não acharem que a gente está combinando voto por maldade, para tentar derrubar uma pessoa”.

Ivete Sangalo será a atração da grande final do BBB 2019

Há uma semana da grande final do BBB 2019, na próxima sexta-feira (12), a produção do reality show já definiu a atração que vai embalar os momentos finais antes do anúncio do vencedor (a) desta edição: Ivete Sangalo.

A cantora baiana promete dar um show com os seus maiores sucessos, além de cantar oficialmente para o mais novo milionário do Brasil. Esta não é a primeira vez que a artista embala os momentos decisivos do programa. A musa do axé já ficou responsável por comandar a parte musical dos desfechos das edições 10 e 16.

Na sua reta final, o “BBB” preparou uma verdadeira maratona para os próximos dias, com paredões duplos e votações abertas. No domingo (7), já acontece uma eliminação. Em seguida, os cinco participantes que continuarem no jogo disputam uma nova prova do líder e formam mais um paredão.

Na terça, dia 9, além da eliminação – a penúltima do jogo – os quatro brothers que permanecem no game participam da última disputa pela liderança. A formação do novo paredão já acontece na mesma noite. Com a última eliminação na quinta-feira (11), restarão apenas três finalistas pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O vencedor será escolhido pelo público e anunciado, no dia seguinte, na sexta-feira (12).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.