Fora do BBB 2020, Gabi assume que cometeu erros durante namoro com Guilherme

Gabi Martins
Fora do BBB 2020, Gabi assume que cometeu erros durante namoro com Guilherme (Imagem: Reprodução / Gshow)

Gabi Martins, décima primeira eliminada do BBB 2020, voltou a falar sobre sua relação com Guilherme Napolitano. A ex-sister, em entrevista concedida ao portal UOL, admitiu de uma vez por todas que cometeu alguns erros durante o período em que namorou com o modelo no reality.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Tenho um respeito e um carinho enormes pelo Gui. Pretendo conversar com ele, sim. Lá dentro, as coisas são muito intensas e confusas. Estando lá, a gente dá a cara a tapa, fica vulnerável”, afirmou.

“Ficava chateada com as brigas. Nós dois erramos bastante, mas sou muito grata por tudo o que eu vivi”, acrescentou a cantora.

Durante o bate-papo, a loira comentou ainda sobre o suposto interesse que Guilherme tinha em Bianca Andrade, a Boca Rosa. “Fiquei triste com essa proximidade, mas passei por cima disso. São pessoas de quem gosto muito”, disse.

Gabi finalizou a conversa falando sobre a paixão platônica que Victor Hugo nutria por Gui. “O Victor Hugo é uma pessoa muito querida por mim. Sabia que ele gostava do Gui e a gente fazia essa brincadeira. Acredito que o Gui tenha um carinho muito grande por ele também”, completou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox