Fora do BBB 2020, Lucas faz grave acusação contra Guilherme

BBB 2020
Fora do BBB 2020, Lucas faz grave acusação contra Guilherme (Imagem: Reprodução / Twitter)

Quarto participante eliminado do BBB 2020, Lucas Gallina resolveu usar as redes sociais na última segunda-feira (02) para falar sobre o paredão desta semana.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Tendo ficado conhecido no reality por falar tudo o que pensa, o catarinense, de quebra, ainda aproveitou a postagem para fazer graves acusações contra Guilherme Napolitano, que era seu parceiro no confinamento do programa.

Ao revelar sua preferência para que Gui saia do jogo nesta terça-feira (03) no duelo contra Pyong e Gizelly, o ex-brother acabou acusando o modelo de ter arruinado o relacionamento da blogueira Bianca Andrade.

“Fora Guilherme! Foi ele que trouxe à tona que a Mari planejava em me seduzir, um plano que nunca fiz parte. Queimou o relacionamento da Bia se aproximando dela e a seduzindo quando sabia que a mesma estava em relacionamento fora da casa”, disparou.

“Não tem personalidade e nem caráter para proteger os próprios amigos retirando eu e o Prior da prova do líder para não arrumar intriga com o resto da casa. 1 milhão e meio de reais não compra caráter e nem dignidade. Pelo menos não o meu”, completou. O desabafo, claro, repercutiu fortemente na web.

Veja!
BBB 2020
Fora do BBB 2020, Lucas faz grave acusação contra Guilherme (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com