Fora do BBB 2021, Arthur confirma ciúmes de Fiuk; Ana Maria Braga liga para Carla Diaz

BBB 2021
Arthur confirmou que teve ciúmes de Fiuk no BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Arthur está vendo, aos poucos, as situações pelas quais passou dentro do BBB 2021. No Mais Você, da Globo, desta quarta-feira (28), o agora ex-BBB falou sobre as cenas em que demonstrou ter ciúmes de Fiuk com Carla Diaz.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ana Maria Braga, então, questionou se ele tinha ciúmes. “Com certeza! Depois, eu fiquei sabendo que ela só estava querendo me ajudar a não ir para o Paredão”, declarou o eliminado da vez, que terminou o programa em sexto colocado.

“Era ciúmes mesmo!”, confessou o instrutor de Crossfit. Arthur ainda completou sobre o assunto: “Ciúmes vem com todo mundo, mas cada um lida de uma forma. Aqui fora, eu lido melhor com isso, mas ali no jogo eu não sabia lidar”.

Em seguida, o ex-brother afirmou que pretende conversar com Carla Diaz e confessou, por diversas vezes, que está com saudade da atriz. “Uma coisa que tenho na vida, eu jamais derramaria uma lágrima por uma pessoa se não tivesse sentimento por ela. Eu não sei fingir o que sinto. Não queria mais errar com ela”, comentou ele.

“O sentimento continua sendo o mesmo. Estou com saudade, quero muito conversar com ela, mesmo que seja pra escutar o que não quero escutar. Quero falar com ela, pedir desculpas”, seguiu ele.

Ana Maria Braga tentou fazer uma “ponte” entre eles, fez uma ligação ao vivo para a atriz, mas ela não atendeu à ligação. Em seguida, Arthur repetiu que vai atrás da famosa. “Vou tentar, fazer minha parte”, garantiu ele.

Ainda sobre a ex-sister, o convidado disse: “A gente tem uma coisa que era bem engraçada e acho que aqui fora a gente ia se dar muito bem pelo fato de levarmos as coisas muito na brincadeira”.

“Mas sou romântico, sim, sou um cara que mando flores, toco um violãozinho. Talvez ali não tenha mostrado minha melhor versão. Poderia ter dado meu melhor pra Carla, que ela é uma pessoa incrível”, garantiu o agora ex-brother.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›