Fora do BBB 2021, Caio fala sobre acusações com seu sotaque e revela planos

BBB 2021
Caio deixou o BBB 2021 na última terça-feira (20) (Imagem: Reprodução / Globo)

Após quase três meses escutando Caio falar com bastante sotaque goiano no BBB 2021, o público achou estranho a forma como ele conversou com Tiago Leifert na terça-feira (20), quando foi eliminado da casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Apesar dessa ser a situação recente, ela não foi a única. No próprio confinamento, o jeito que o fazendeiro falava em algumas situações levava muitas pessoas a acreditarem que o sotaque era fingimento.

Em conversa com o jornal Extra, o ex-brother esclareceu a situação e garantiu que não estava forçando o sotaque goiano no cotidiano. “Eu tento falar bem certinho quando eu estou nessas situações, como no ao vivo com o Tiago, por exemplo”, disse Caio.

“Quando eu estou em conversas mais sérias, eu tento ter uma certa cautela para falar. Não é como eu falo no meu dia a dia”, explicou o fazendeiro, que ainda contou quais são seus planos para o futuro.

Com 4 milhões de seguidores no Instagram, o goiano, que não é muito acostumado com as redes sociais, revelou que quer tentar investir nesse meio: “Eu quero muito, sim, experimentar esse novo desafio, ver se funciona, se eu vou dar conta de me encaixar nisso tudo. É um mundo novo para mim. Eu tenho medo, mas eu quero tentar (risos)”.

Na sequência, o Bastião ainda abriu o coração e revelou o que aprendeu durante o confinamento do BBB 2021: “Eu aprendi que realmente a gente precisa muito entender todos os lados para poder abrir a boca antes de julgar alguém ou uma situação”.

“Precisamos ter muita informação para fazer um comentário, por exemplo. Temos que ter cuidado com as coisas que falamos. Por mais que eu tenha feito julgamentos lá dentro, não passei por cima do caráter de ninguém, não desmereci ninguém. Não deixei de julgar pelas informações que eu recebia, mas percebi que a gente precisa ter esse cuidado. Eu descobri também que em mim cabia muito mais amor do que eu já tinha. Foi maravilhoso”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›