Fora do BBB 2021, Fiuk revela bronca que recebeu da mãe

Luiz Fábio Almeida

06/05/2021

Fiuk

Fiuk revelou uma bronca que recebeu da mãe após reality (Imagem: Reprodução/ Gshow)

Depois da final do BBB 2021, o terceiro colocado da temporada, Fiuk, marcou presença no programa A Eliminação, do Multishow, nesta quarta-feira (5), e contou que já tomou um puxão de orelha da mãe, Cristina Karthalian, sobre seu comportamento no reality show.

Inicialmente, o cantor declarou que recebeu grande apoio de Cleo Pires para aceitar o desafio de encarar o programa, após convites recusados no passado.

“Ela foi muito minha parceira. Vocês não tem noção do medo que eu tava de entrar. Um medo do Big Brother de deixar em choque”, afirmou ele.

Fiuk declarou, então, que teve um breve contato com os pais, Fábio Jr e Cristina Karthalian, e até levou uma dura da mãe por causa dos seus momentos irritado.

“Meu pai já conversei com ele bem rápido, com a minha mãe também, mas o sermão não veio, sacou? Minha mãe começou, eu tava com outras pessoas em volta, [e ela disse] ‘ah, filho que saudade, mas você tava chato, hein!’. Falei ‘mãe, calma, tem gente em volta. Dá uma moral porque tá filmando, segura a onda’. Aí, ele ‘ah, não, ele não é tão chato assim. Você é lindo’. Eu ‘ah, obrigado. Depois te ligo e tal'”, disse o agora ex-BBB.

O artista declarou, então, que a experiência do confinamento o fez se conhecer melhor e aprender a se adaptar: “Eu fui me adaptando porque sempre fui fechado, tímido e umas coisas que já falei e não gosto de ficar repetindo. Era muito difícil. Até eu realmente me soltar ali. Depois do primeiro paredão, foi a virada”.

Bruno de Luca brincou que o ator cresceu no jogo após se soltar, principalmente por causa da amizade com o economista Gilberto, que deu risada: “Não tenho culpa disso”.

Em coletiva de imprensa, após a final, ele comentou sobre o polêmico discurso na final a respeito do motivo pelo qual merecia o prêmio.

“Fui um pouquinho over. A galera não perdoa. Ainda não rolou o momento do sermão [do meu pai Fábio Jr.]. Falei rapidinho com ele, estou sem dormir ainda. Não tenho vergonha em dizer que para nós, da classe artística, a pandemia não foi fácil. Sempre vivi de eventos, então sempre me arrisquei. Mexeu muito comigo. Acabei me expondo muito na hora e já vi, inclusive, alguns memes. Fui um pouquinho over, fiquei um pouco emocionado. Acabei me expondo, a gente fica à flor da pele“, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]