Fora do BBB 2021, Lumena surpreende e sai em defesa de Carla Diaz

BBB 2021
Lumena sai em defesa de Carla Diaz (Imagem: Reprodução/ Globo)

Lumena Aleluia decidiu usar o seu perfil do Twitter para falar sobre o paredão da semana do BBB 2021. Nesta segunda-feira (22), de forma surpreendente, a ex-BBB defendeu Carla Diaz, que foi a sua rival no jogo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A atriz está na berlinda ao lado de Fiuk e Rodolffo e tem sido muito criticada por alguns internautas por mesmo após ter ido ao Paredão Falso, permanecer com Arthur.

“Atire a primeira pedra quem nunca se iludiu por alguém e caiu em uma cilada de relacionamento tóxico! Carla não merece sair só por causa de suas jornadas amorosas”, disparou Lumena.

Recentemente, a DJ também usou as redes sociais para esclarecer alguns pontos sobre sua participação no BBB 2021. A psicóloga explicou que pensou em uma estratégia de jogo para colocar em prática dentro da atração apresentada por Tiago Leifert, mas não obteve êxito.

“Fala meu bonde! Que jornada intensa foi essa que vivi dentro do Big dos Bigs! Barril dobrado, mas indispensável para esse novo ciclo”, começou a ex-BBB.

“Entrei no game com a estratégia de mostrar minha dança, minha alegria e minha musicalidade, mas cai grandão em ciladas emocionais! Oxe, mas não é assim que o bonde segue? Se autorizar a viver, errar e aprender com os erros. Se reinventar, ressignificar nossas ações para que possamos evoluir e seguir em frente”, prosseguiu.

“Estou pronta para trilhar uma nova jornada! Abraçar a vida com muita força e mostrar para o Brasil a verdadeira essência de Lumena Aleluia. Peguem a visão que tem muito conteúdo massa chegando por aí. Bora fazer um reggae com meu pagodão baiano! Bora dançar comigo aqui fora! Xêro e Tamo Junto!”, finalizou.

Ela também falou a respeito da possibilidade de retornar ao reality show da Globo, caso houvesse uma nova chance.

“Menina, entraria, se eu tivesse com a terapia em dia. Na verdade, com as sessões dobradas”, disse a ex-BBB sobre uma possível chance de ingressar no Big Brother Brasil novamente.

Vale destacar que a DJ baiana foi a quinta eliminada do BBB com 61,31% de rejeição. Ela disputou a permanência na casa contra Arthur e Projota no paredão. O rapper teve 37,07% dos votos e Arthur, 1,62%.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›