Fora do BBB 2021, Nego Di ataca Karol Conká e insinua que ela é sociopata

BBB 2021
Nego Di disparou contra Karol (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliminado desta semana do BBB 2021, Nego Di continua culpando Karol Conká e Projota pela rejeição do público. Depois do Mais Você, em que falou sobre ter sido manipulado, o humorista esteve em A Eliminação, do Multishow, e comentou a respeito da visão que agora tem.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Dói um pouco e ao mesmo tempo me preocupa. Porque existe um limite entre tu ser um jogador e entre tu ter… É aquela brincadeira do parafuso a menos, eu já começo a tirar a pessoa para tipo… Parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal”, afirmou o comediante.

Ainda no programa, ele comentou sobre as atitudes de participantes do reality show da Globo e “cancelou” alguns ex-colegas de confinamento.

Pocah foi a primeira cancelada, depois do programa exibir uma cena em que a funkeira conta uma fofoca errada sobre Thaís não ter gostado de uma brincadeira que ele fez. “É difícil, uma fofoca errada causa…”, declarou ele.

Em seguida, Arthur foi o alvo dele. Após ver o vídeo do brother vetando Fiuk da prova do líder por conta de uma brincadeira, Nego Di detonou o instrutor de crossfit: “Eu cancelei o Arthur porque logo que ele fez isso eu me surpreendi, porque eu não pensei que ele faria. Eu acho que ele pode fazer o que ele quiser, o jogo é dele, mas aquela desculpa que ele usou eu acho que foi por outros motivos”.

O programa também mostrou Karol Conká chamando as meninas da casa de falsas no quarto do líder. “Isso acaba sendo engraçado, né. Ah, mas não tem como passar pano, não tem”, comentou ele, que a cancelou e determinou: “É bom fazer isso aqui né, agora eu entendo a galera que tá me cancelando, é gostoso”.

O gaúcho ainda destacou o que acha do comportamento de Karol e Lumena, que estão se aproximando de pessoas na casa que antes criticavam.

“Eu vejo as pessoas ferindo seus princípios e um colocando no outro com desespero. Porque eles pensam assim ‘Posso tá sendo cancelado’ porque essa minha saída revelou muita coisa. Então rola aquele desespero pra tirar do meu e botar no outro”, disparou.

“Eu acho que eles são pessoas do bem, tipo o Projota, torço pra que ele acorde. Mas agora realmente se ausentar de culpa é preocupante, porque não foi isso que aconteceu. Eu tava toda hora brigando com elas porque eu achava que estavam demais as coisas que elas estavam falando, tava ofendendo de uma maneira muito agressiva”, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›