Fora do BBB 2021, Thaís revela que fará pausa na carreira de dentista

BBB 2021
BBB 2021: Thaís revelou que quer aproveitar sua visibilidade na web (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Assim como a maioria dos eliminados, Thaís, que deixou o BBB 2021 nesta terça-feira (13), revelou que pretende dar uma pausa na sua carreira para usufruir os frutos que a visibilidade do reality deu.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com o jornal Extra, a dentista explicou: “Eu estou amando ter tanta gente comigo nas redes sociais e a visibilidade que o ‘BBB21’ me proporcionou. Nunca imaginei ter tantas pessoas gostando de mim aqui fora“.

Estou doida para responder todo mundo! Esse carinho é incrível e muito necessário, está me fortalecendo muito. Sobre a Odontologia, eu vou esperar um pouco. Agora quero usufruir das redes sociais, tomara que dê certo“, torceu.

Vale lembrar que Thaís deixou o BBB 2021 após enfrentar um paredão com Fiuk e Arthur. Com 82,29% dos votos, a dentista foi eliminada. Enquanto isso, o instrutor de crossfit recebeu 15,88% e o cantor apenas 1,83%.

A participante, considerada por muitos como “planta”, passou pela casa mais vigiada do país sem causar estardalhaço. Seus momentos de maior relevância no jogo envolveram Lucas Penteado, Fiuk e Juliette.

O primeiro, que desistiu da disputa na segunda semana, foi ignorado pela sister quando os dois foram designados para as compras da Xepa. A atitude causou incômodo e raiva em muitos espetadores. Já com o filho de Fábio Jr, a moça trocou beijos e carícias, que acabaram não evoluindo para um romance.

A amizade com Viih Tube impactou no convívio com Juliette. Quando a influencer ganhou a liderança, Thaís e a paraibana brigaram por espaço na cama do quarto mais desejado da residência. A torcida da sister voltou-se contra a dentista após tal episódio – e as falas nada “simpáticas” dela com relação à colega.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert induziu os participantes a acreditarem que o embate de Arthur e Fiuk dominou a votação. “É inegável que a gente tem um conflito desde o começo” e “convívio com o adversário é desgastante” foram duas das frases usadas pelo apresentador, que deixou Thaís verdadeiramente chocada quando o resultado foi anunciado.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›