Fora do BBB 2022, Vyni fala de Eliezer e novos relacionamentos

Vyni

Vyni comentou sobre a relação com Eliezer (Imagem: Divulgação / Globo)

Marcus Vinicius Fernandes de Sousa, o Vyni do BBB 2022, desabafou sobre o atual momento em que vive, após ter deixado o programa. Na casa mais vigiada do Brasil, ele não conseguiu mostrar muita coisa que planejava antes do reality. “Fiquei meio sem saber o que fazer”, explicou ao Gshow.

“Foi a coisa mais louca que já fiz na minha vida — e olha que já fiz muita coisa louca na minha vida. Foi uma experiência surreal. Principalmente de autodescoberta e autoconhecimento”, garantiu ele, que acabou sendo taxado por muita gente como “carente” e “planta”.

O cearense do Crato agora está tentando organizar em palavras sobre o que pode ter afetado sua trajetória dentro do programa. “O tempo foi passando e fui me fechando, para mim e para as relações. Esquecendo de me priorizar e priorizando mais as outras pessoas“, comentou.

“Quando entrei na casa, já fui preparado e armado para rebater tudo aquilo contra mim: piada, comentário maldoso, qualquer coisa que pudesse me afetar. Era o que eu estava acostumado a receber na vida. Só que, quando cheguei na casa, ao invés de ter atrito, as pessoas gostaram de mim”, disse.

Vyni ainda afirmou: “Quando vi tanta gente me dando amor e carinho, fiquei meio sem saber o que fazer. Não era um sentimento com o qual eu estava acostumado, de ser acolhido. Acabei ficando perdido, me balançou. E isso vem de todas as minhas vivências”.

Relação de Vyni com Eliezer e planos para o futuro

O influencer abriu o jogo ainda sobre a relação que tinha com o brother que ainda está na disputa pelo R$ 1,5 milhão: “Tudo lá dentro da casa é multiplicado vezes dez mil. Às vezes, uma demonstração de carinho pode ser interpretada de várias maneiras possíveis. Tanto por quem está assistindo, quanto por quem está vivendo”.

“O que a gente teve ali foi uma grande amizade, uma grande conexão que, de uma maneira estranha, que não vou contar — prefiro falar diretamente para ele um dia, se tiver a oportunidade — já veio antes mesmo do programa. Mas sobre me apaixonar, acredito que não”, garantiu.

Ele ainda pontuou: “Me vejo fazendo terapia como uma pessoa carente, uma pessoa que, como era acostumada a receber pancada da vida, qualquer afeto que me demonstrassem, eu me apegava de uma maneira surreal. Me apeguei muito a ele. Em alguns momentos, isso pode ter gerado essa confusão na cabeça das pessoas”.

Ainda sobre Eliezer, Vyni decretou: “Ele foi uma pessoa importante lá dentro, uma grande amizade. Foi um porto seguro, como acredito que eu tenha sido para ele. Qualquer erro que eu tenha cometido em relação ao jogo, diz respeito só à mim. Fui eu quem me fechei para o jogo e priorizei as outras pessoas. Não vou jogar a culpa em ninguém. As responsabilidades dos meus atos são minhas. Só acho que não deveria ter tanto julgamento como tive”.

A respeito dos “contatinhos”, ele brincou: “Não estou pensando em contatinho de jeito nenhum, minha gente! Não quero contatinho nem agora, nem por tempo indeterminado. Não estou atrás de contato, estou atrás de contratos!”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.