Fora do Ilha Record, Claudinho reage contra comentário de Nadja Pessoa

Nadja Pessoa
Nadja Pessoa fez desabafo no Twitter (Imagens: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

A coisa ficou tensa entre Claudinho Matos e Nadja Pessoa no Twitter. Resgatando tretas do Ilha Record, a influenciadora digital desabafou e o ex-De Férias Com o Ex reagiu irritado.

“Valeu, @euthomazcosta por lembrar que sou foco da galera desde o começo”, escreveu a loira.

Ao ver a publicação, Matos rebateu: “Verdade, tanto foi foco da galera que você foi para todas as sobrevivências né!? Pqp já acabou o programa e continua cega e se fazendo de vítima”.

Nos comentários da publicação de Pessoa, os seguidores reagiram. “Lá vai ela começar a síndrome de perseguida de novo. Como é que tu é o foco se nunca fosse pra sobrevivência?”, disse um internauta. “Queriam te tirar porque você é chata”, disparou outro. “Muda de estratégia porque a de perseguida não cola mais, como foco se ainda nem foi indicada direto, não foi para sobrevivência“, pontuou mais um.

Vale lembrar que, durante o Ilha Record, Claudinho e Nadja tiveram algumas discussões e deixaram claro a inimizade que tinham um com o outro. Em uma das tretas, o ex-MTV criticou o desempenho da loira nas provas do reality.

Na prova de natação, você não foi bem; na do peso, você não foi bem; e na do quebra-cabeça, você não foi bem“, disparou ele. “Então, só quem é bom é você?”, questionou a ex-Fazenda.

Eu sou muito melhor que você em todas as provas. Só que aqui foi prova em equipe e eu acabei perdendo, mas eu tenho certeza que qualquer prova que eu fizer contigo, eu ganho. Acho que você faz jogo de sofrida, de ficar isolada”, rebateu o influencer.

Nesta quarta-feira (25), no Instagram, Nadja Pessoa soltou o verbo para falar de Lucas Selfie, outro desafeto que tinha no programa. “Estou triste Por varias situações que estão acontecendo na minha vida, fiquei ainda mais quando assisti no @ilharecord algo lamentável“, iniciou.

“Eu sabia que algumas pessoas fazem tudo por dinheiro, mais chegar a esse nível de baixaria em maltratar a Mãe dos outros em um programa de rede Nacional, um programa em que todas as famílias estão assistindo INCLUSIVE a minha MÃE e toda minha família… o Lucas Selfie me chamou de filha da Pu&”, completou.

“Lamentável o ódio das pessoas dentro de um jogo, um trabalho… Enfim! Não carrego ódio de ninguém. Vejo tudo como um trabalho, principalmente quando o jogo ‘Trabalho’ acaba! Mais amor“, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›