Fora do padrão, Ana Paula Minerato revela bullying e faz cirurgia plástica

Branca, loira e de olhos claros, Ana Paula Minerato causou ao dizer que sofreu preconceito por ser fora do padrão na infância. Anos depois, ela decidiu se submeter a uma cirurgia no nariz e revelou que tudo ocorreu bem.

Publicado por Lucas Medeiros em 07/03/2020

Ana Paula Minerato

Ana Paula Minerato relembrou o passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Branca, loira e de olhos claros, Ana Paula Minerato causou ao dizer que sofreu preconceito por ser fora do padrão na infância. Anos depois, ela decidiu se submeter a uma cirurgia no nariz e revelou que tudo ocorreu bem.

“A cirurgia levou de duas a três horas, mas estou bem. É tranquilo. Já voltei para casa”, contou ela, explicando que a razão não foi estética e, sim, de saúde. “O desvio do septo fez com que eu ficasse com dificuldade para ouvir”, declarou.

“Meus amigos até reclamavam que eu falava alto demais — e eu nem percebia”, revelou Ana à revista Quem, contando ainda o motivo maior da plástica que fez no nariz: “Foi por conta do desvio do septo do lado esquerdo”. 

“Meu desvio era tão grande que chegou até ao ouvido e não escutava direito. Tinha dificuldades de respiração e um déficit na audição esquerda, como já ia fazer todo esse reparo decidi ajeitar o que me incomodava, que era o perfil do nariz”, afirmou.

Em seguida, veio o desabafo sobre a pressão estética: “Na adolescência, eu me sentia fora do padrão, mas nunca foi algo que tenha me tirado o sono, sabe?”.

“Era encanação de adolescente”, explicou, deixando claro que hoje está totalmente segura de si: “Em todas as intervenções que fiz no corpo, sempre tive bons resultados. Eu me recupero bem”.

“Apoio minhas amigas quando elas têm esse desejo [de se submeter a uma cirurgia estética. Já fiz algumas coisas e estou satisfeita com meu corpo”, declarou.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Muito mais q o estético eu voltei a RESPIRAR! Vem entender essa cirurgia nos meus stories e no Destaque “operei??” . . @drfredericokeim ?

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Minerato (@apminerato) em

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.