Fora do SBT, Maisa Silva rebola de shortinho e mostra barriga sarada

Maisa
Maisa dá o que falar em vídeo no TikTok (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva optou por não renovar o seu contrato com o SBT, mas continua fazendo o maior sucesso nas redes sociais, inclusive no TikTok, onde divulgou o vídeo de uma dança inusitada.

Só de shortinho, a apresentadora ostentou seu corpo em forma, com direito a gominhos na barriga, e rebolou ao som do novo hit de sua prima, a cantora Saiury.

Na legenda da publicação, escreveu: “Novo hit da minha prima Saiury e da MC Marangoni. Quero todo mundo fazendo o #descemozaochallenge, Marquem a gente beijos!!!”.

E nos comentários, recebeu uma enxurrada de elogios. “Uma menina brilhante, inteligente, exemplo de quem não precisa estar em polêmicas para ter sucesso”, disse uma.

“Maisa postando TikTok após passar o SBT para o nome de Silvio Santos”, brincou outra, insinuando que ela era a “dona da emissora” antes de sair.

Vale lembrar que, segundo o colunista Leo Dias, a decisão de sair partiu da própria Maisa, que trabalha desde os 3 anos de idade na TV e queria novas experiências.

Ela pretende viver no exterior, sob a vida normal do anonimato, além de não precisar mais da TV aberta para nada, já que possui contrato com a Netflix e grande engajamento nas redes sociais.

Além disso, há grandes oportunidades de faturamento com publicidade, chegando a receber R$ 300 mil apenas no contrato anual com a marca de produtos para cabelo Pantene.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.