Fora do SBT, Rachel Sheherazade posa na banheira e vira alvo dos fãs

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade surge na web em momento de intimidade (Imagem: Reprodução / YouTube)

Demitida do SBT um mês antes do previsto, Rachel Sheherazade anunciou o seu novo desafio profissional 24h após ter sido avisada por e-mail de que não precisava mais aparecer na emissora de Silvio Santos. Em resposta aos haters, a jornalista posou na banheira e com uma taça de vinho.

“Tin tin!”, escreveu a ex-âncora do SBT Brasil na legenda da publicação. Foi a primeira manifestação de Rachel após ter anunciado a sua chegada ao Metrópoles. Ela será responsável por entrevistas e debates nas plataformas digitais do portal.

Nos comentários, o público elogiou Sheherazade e seus anos “carregando o jornalismo do SBT nas costas”. “A serenidade no olhar que não precisou se inscrever em nenhum processo seletivo e não ficou nem 24h desempregada”, brincou um. “Descanse, fada. Você carregou o jornalismo do SBT por quase uma década”, destacou outro.

“Nada mais libertador que ter seu direito de expressão respeitado! Sucesso!”, desejou uma terceira. “Eita. Eu chamo isso de banho relaxante após a carga pesada sobre as costas e o peso de carregar o jornalismo do SBT por anos. Novos tempos”, resumiu mais um.

Em entrevista ao jornalista Fefito, do UOL, Rachel Sheherazade não escondeu sua frustração pela saída do canal paulista. “Fiquei surpresa com a atitude da empresa”, admitiu. “Dez anos de casa e não poder me despedir do meu público por um minuto? Não faz sentido”, desabafou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tin tin!

Uma publicação compartilhada por Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) em

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›