Fora do The Voice, Ivete Sangalo vai comandar novo reality; Globo deve exibir o programa

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo vai assumir comando de nova atração; Globo deve exibir o reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de deixar a equipe de jurados do The Voice Brasil, Ivete Sangalo se prepara para assumir um novo desafio em sua carreira, desta vez como apresentadora, retomando os tempos de Estação Globo.

A cantora vai ser a responsável por comandar o reality The Masked Singer (O Cantor Mascarado, em tradução livre) no Brasil. As informações foram antecipadas pelo blogueiro Hugo Gloss, e confirmadas pelas partes envolvidas logo em seguida.

O programa sul-coreano, sucesso de audiência em 14 países, será comercializado pela Endemol Shine Brasil e a Universal Music, mas ainda não existe uma definição sobre em qual emissora ou plataforma será exibido.

Cogita-se que seja na Globo, nas tardes de domingo, a partir da saída de Fausto Silva em 2022. As produtoras e a emissora possuem estreia relação, assim como a cantora e o canal.

A atração conta com performances de celebridades de diversas áreas em um desafio de canto. O curioso é que todos surgem com fantasias que os deixam irreconhecíveis. A cada apresentação, os jurados, o apresentador e o público precisam adivinhar quem é a pessoa por debaixo do figurino. No entanto, apenas o eliminado da semana revela sua identidade.

Polêmica sobre a Covid-19

O anúncio do novo programa com Ivete no comando vem à tona após uma polêmica envolvendo o marido da cantora, Daniel Cady. Em bate-papo com Regina Casé nas redes sociais, o baiano revelou que ele e sua família contraiu a Covid-19 e citou a empregada como responsável pelo fato.

Daniel, claro, foi detonado na internet e se justificou depois:

Queria pedir desculpas para minha cozinheira, uma pessoa muito querida. Ela estava muito abalada porque, infelizmente, já estão cancelando ela, criticando e julgando. Jamais imaginei que isso fosse acontecer. Não quis colocar culpa nela, não posso afirmar que foi ela [quem transmitiu]. Deveria ter falado que achava que veio dela“, disse.

Só tenho que pedir desculpas para quem se sentiu ofendido, não quero que ninguém passe por essa experiência. É uma doença que não escolhe quem vai ter. Se cuidem e vamos torcer para que a vacine chegue logo para todos e que ninguém sofra“, completou.

Veja mais ›