A novela Força de Mulher segue em alta na programação da Record e vem se destacando cada vez mais na audiência.

Nesta quarta-feira (23/04), a trama turca exibida na faixa das 21h01 às 21h56 conquistou números impressionantes, garantindo a segunda colocação isolada no ibope e deixando o SBT para trás.
Em São Paulo, principal praça de medição da televisão brasileira, o folhetim cravou 9,4 pontos de média, com participação de 15% entre os televisores ligados. O pico foi ainda maior, chegando a 10,4 pontos, mais do que o dobro da média do SBT, que marcou apenas 3,7 pontos e permaneceu na terceira posição.
No Rio de Janeiro, o desempenho também foi expressivo: 7,3 pontos de média, com pico de 8 pontos e share de 11,4%. Já o SBT ficou bem atrás, com modestos 1,7 pontos.
O capítulo de ontem foi marcado por fortes emoções. Após um grave acidente de carro, Arif entra em desespero ao ver o estado de Bahar, gravemente ferida.
A tensão se intensifica quando Enver passa mal ao receber a ligação do hospital informando sobre o acidente com sua esposa. A reta final da novela tem garantido momentos eletrizantes e alta fidelidade do público.
Record: Reis também bate recordes em SP e RJ
Logo após Força de Mulher, foi a vez da série Reis consolidar ainda mais a força da Record na faixa noturna. Exibida das 21h55 às 22h44, a produção também garantiu o segundo lugar isolado com recordes de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Na capital paulista, a trama registrou 6,9 pontos de média – sua melhor marca do ano até agora –, com pico de 9,8 pontos e share de 12,4%, a maior participação de 2025. O SBT, mais uma vez, ficou para trás com apenas 4,1 pontos.
No Rio, o desempenho foi igualmente forte: 6 pontos de média, pico de 7,6 pontos e participação de 9,9%. O SBT obteve apenas 2,7 pontos, reforçando o domínio da Record na segunda colocação do horário.

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]