Carro-chefe do horário nobre da Record desde julho do ano passado, Força de Mulher fez valer o seu título e arrancou a vice-liderança de audiência em meio ao duelo com a Sul-Americana exibida pelo SBT.

Na noite da última terça-feira, 8, na faixa das 21h00 às 21h59, o folhetim turco registrou 8,3 pontos de média, 9,5 pontos de pico e 13% de share (número de televisores ligados), diante de 7,5 pontos do SBT.
No capítulo, Munir mostrou as fotos do apartamento para Sarp e ele gostou de saber que é no prédio de Bahar. Sirin provocou Sarp e causou constrangimento na família. Bahar e Ceyda retomaram a amizade.
Força de Mulher se tornou a segunda audiência da casa, superando os índices do Cidade Alerta SP (7,4) e do Jornal da Record (8,8), mas se manteve no posto de novela mais assistida fora da Globo.
Record tem manhã abaixo dos 4 pontos
Com o jornalismo ao vivo, a Record oscilou entre 1,7 e 2,8 pontos com o Balanço Geral Manhã, em suas versões local e rede, e pulou para 3,1 pontos com o Fala Brasil.
Na sequência, a emissora apostou no noticiário ao vivo do Hoje em Dia, que mais uma vez arrematou a vice-liderança isolada para o canal. Das 10h00 às 11h49, o programa somou 3,6 pontos de média.
Confira as audiências da Record desta terça-feira, 8 de abril:
Balanço Geral Manhã | 1,7 |
Balanço Geral Manhã SP | 2,8 |
Fala Brasil | 3,1 |
Hoje em Dia | 3,6 |
Balanço Geral SP | 5,7 |
O Rico e Lázaro | 4,1 |
Cidade Alerta | 6,3 |
Cidade Alerta SP | 7,4 |
Jornal da Record | 8,8 |
Força de Mulher | 8,3 |
Gênesis | 5,8 |
Neemias | 3,9 |
Chicago Fire | 2,5 |
JR 24h Madrugada | 2,1 |
Fala Que Eu Te Escuto | 0,7 |
Igreja Universal | 0,3 |
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].