A Força do Querer abre a semana como a atração mais vista da Globo

A Força do Querer
Com segunda prisão de Rubinho (Emilio Dantas), A Força do Querer vai bem (Imagem: Reprodução / Globo)

Após dias abaixo da média e por vezes atrás do Jornal Nacional, A Força do Querer recuperou parte do seu público e atingiu boa audiência na última segunda-feira (7). A novela escrita por Gloria Perez abriu a semana como a atração mais vista da Globo e da TV brasileira.

No ar das 21h40 às 22h45, a trama estrelada por Paolla Oliveira, Juliana Paes e Isis Valverde consolidou 31,5 pontos de média. A média contribuiu para o ótimo resultado da Tela Quente com o filme Quarteto Fantástico, que foi ao ar na sequência e registrou 18,5 pontos de média.

No entanto, o dia para a Globo começou em baixa com o Mais Você de Ana Maria Braga. Na média geral, o programa matinal alcançou apenas 5,9 pontos de média. Em seguida, o Encontro com Patrícia Poeta elevou os índices para 6,9 pontos.

Após a faixa jornalística, a Sessão da Tarde exibiu o longa Tô Ryca, estrelado por Samantha Schmütz, e deu 12,4 pontos de média em seu período de exibição, das 15h às 16h40. Laços de Família ocupou a programação das 16h40 às 18h00 e bombou com 18,3 de média.

Ao longo do dia, o canal da família Marinho exibiu Malhação – Viva a Diferença (18,6), Flor do Caribe (20,5), Haja Coração (26,0), Conversa com Bial (6,1) e a sessão de filmes Corujão com o filme Especialista em Crise (4,1).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›