A Força do Querer – Capítulo de Sábado (07/11): Justiça toma atitude com Rubinho e choca Bibi

A Força do Querer
O habeas corpus de Rubinho é revogado e Bibi fica arrasada, em A Força do Querer (Imagem: Globo / Divulgação)

A Globo exibe neste sábado, 07/11, mais um capítulo da novela A Força do Querer. Confira o resumo:

Junqueira sugere que Heleninha destrua as fotos que estão com Yuri. Eugênio consegue um habeas corpus para Rubinho. Cândida avisa a Jeiza que Rubinho será libertado.

Zeca se enfurece com a reação de Jeiza sobre o processo de seu casamento e termina o noivado com a policial. Heleninha decide denunciar Rubinho ao ver o depoimento de Jeiza na TV. Ivana pede para conversar com Eugênio. O habeas corpus de Rubinho é revogado e Bibi fica arrasada.

Heleninha sente-se culpada pela tristeza de Bibi. Ritinha pensa em procurar Zeca. Zeca não aceita as alianças de Jeiza de volta. Bibi reconhece as fotos de Yuri.

A Força do Querer

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com