A Força do Querer repete pior audiência às quartas-feiras

A Força do Querer
Fiuk (Ruy) em A Força do Querer; edição especial das 21h amarga recorde negativo às quartas-feiras (Imagem: Reprodução / Globo)

O capítulo de A Força do Querer (2017) exibido nesta quarta-feira (16) amargou o pior índice de audiência para tal dia da semana. A novela em reprise às 21h, na Globo, foi exibida mais cedo por conta do Futebol 2020. Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que a trama de Gloria Perez alcançou 27,5 pontos, entre 20h35 e 21h20.

Em cena, o puxão de orelha de Caio (Rodrigo Lombardi) em Ruy (Fiuk). O advogado pediu para que o rapaz mantenha-se longe de Irene (Débora Falabella), evitando contratempos com a amante de Eugênio (Dan Stulbach). O marido de Ritinha (Isis Valverde) vinha buscando intimidar a responsável pela separação de seus pais.

Os outros títulos também foram apresentados mais cedo pela emissora. Laços de Família (2000) em Vale a Pena Ver de Novo atingiu 17,4 de média. Além da festa no haras, com direito a beijos ardentes de Cíntia (Helena Ranaldi) e Pedro (José Mayer), Helena (Vera Fischer) saiu para almoçar com o pretendente Miguel (Tony Ramos).

Malhação – Viva a Diferença (2017) amealhou 17,3 pontos. Tina (Ana Hikari) deixou a casa dos pais, após descobrir a armação da mãe, Mitsuko (Lina Agifu), contra Anderson (Juan Paiva). Ela acabou acolhida pela família do namorado. Já Lica (Manoela Aliperti) deixou o Colégio Grupo.

Flor do Caribe (2013) anotou 19 de média. O foco esteve na dor de Veridiana (Laura Cardoso), que se recusou a acreditar na suposta morte da filha desaparecida. Ainda, os vilões Alberto (Igor Rickli) e Dionísio (Sérgio Mamberti) livres das acusações sobre roubou de joias e objetos de arte.

Haja Coração (2016), por fim, acumulou 21,5 pontos. O plano de Leozinho (Gabriel Godoy), interessado em eliminar o sogro Aparício (Alexandre Borges), fez água quando Fedora (Tatá Werneck) lamentou por estar “sozinha no mundo”. Mas os comparsas do genro bandido levaram a investida adiante, simulando um assalto contra Cicinho.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›