GloboNews
Repórter da GloboNews, Valdo Cruz se enrolou em link (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Valdo Cruz, repórter da GloboNews, teve um colega inesperado durante um link direto de Brasília, no “Edição das 16h”, comandado por Christiane Pelajo.

Christiane chamou Valdo para falar sobre a crise interna que o cancelamento da coletiva de imprensa de Jair Bolsonaro em Davos, na Suíça, provocou entre os jornalistas e os países reunidos na cidade.

“Boa tarde Chris, boa tarde aos nossos assinantes. Olha, Chris, é um desgaste né, porque afinal estavam lá presentes tantos jornalistas, tanto da mídia brasileira quanto da mísia estrangeira”, falou ele, quando precisou interromper para tirar uma formiga gigante que se aproximava dos seus olhos.

Tentando tirar o inseto do rosto rapidamente, ele deixou o óculos cair no chão. “Opa, tem uma formiga caindo aqui no meu olho… Só um minutinho…”, pediu.

“Desculpa, tinha uma formiga querendo entrar no meu olho. Pronto, já resolvi, já resolvi, já está tranquilo”, continuou. Christiane aproveitou para brincar com a situação.

“Valdo, muito obrigada, pega o seu óculos que caiu aí… Televisão ao vivo é isso mesmo. Tem formiga, tem mosquito, improviso e você tá tirando de letra os imprevistos ao vivo”, suavizou a jornalista.

View this post on Instagram

Olha a formiguinha!

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Repórter da Globo se atrapalha e erra nome de apresentador ao vivo

O telejornal local da Globo no Rio de Janeiro, o “RJ 1”, passou por um momento constrangedor por causa de um erro cometido por um repórter que falava sobre a falta de ar-condicionado nos hospitais da cidade.

Durante um link, o telejornal noticiava o risco para a saúde pelo calor excessivo nos hospitais do Rio, comandados pela prefeitura, como é o caso do Hospital Municipal Pedro II.

Com temperaturas acima dos 30º, o repórter parece ter sofrido com o calor durante a matéria e errou ao passar o bastão para o estúdio. “Voltamos com você, ar-condicionado…”, declarou ele, que se enrolou no final.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!