A Fórmula 1 vai começar em menos de 2 meses e a grande notícias da Band nesta semana envolve a chegada de Galvão Bueno. É o retorno do narrador esportivo depois de 44 anos na Globo.

Em meio ao retorno do veterano, a emissora paulista precisa resolver uma pendência envolvendo a transmissão das corridas: quem será o narrador titular da Fórmula 1 em 2025?
A expectativa é que Sergio Mauricio siga como o locutor oficial das transmissões, tanto no BandSports quanto na Band. Todavia, a ideia da direção é contar com Galvão Bueno nas corridas tradicionais.
Em vídeo publicado na última quinta-feira, 13, quando anunciou a ida para a Band, Galvão confirmou um programa nas noites de segunda-feira, às 22h30, intitulado de Galvão e Amigos.
Galvão na Fórmula 1 na Band? É uma realidade, mas nem tanto
Além disso, o comunicador assegurou sua presença na equipe da Fórmula 1 na Band, mas não garantiu participação nas 24 corridas. A emissora prometeu a exibição da temporada completa na TV aberta.
Vale lembrar que o retorno de Galvão ao canal começou a ser costurado no ano passado, mas as festas de fim de ano e o trabalho feito pelo apresentador em sua empresa de vinhos atrasou a negociação.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].