Juliana Paes
Paolla Oliveira e Juliana Paes contracenando em A Dona do Pedaço (Imagem: Divulgação / Globo)

Após muito disse me disse, Paolla Oliveira e Juliana Paes apareceram juntas em um clique durante os bastidores da novela A Dona do Pedaço. As duas atrizes, que contracenaram em A Força do Querer, teriam se desentendido após uma premiação do Domingão do Faustão, quando Paolla superou Juliana.

No ar na trama de Walcyr Carrasco, as duas contracenaram durante um concurso culinário em que Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, ganha um prêmio milionário. Vivi Guedes, vivida por Paolla Oliveira, é uma digital influencer que se tornou jurada do Best Cake, programa fictício que a boleira participou.

As duas compartilharam momentos em que apareceram juntas nas gravações da trama. O perfil Estilo Vivi Guedes postou um clique em que ambas estão chorando e posando para a foto. “Seguimores, vocês não vão acreditar, a Maria da Paz é minha tia!!! Estamos muito emocionadas e depois volto pra explicar melhor o que está acontecendo!”, escreveu a personagem na legenda da imagem.

A Globo aproveitou para repostar a publicação em seu perfil. Juliana Paes também publicou uma cena da novela em que as duas, tia e sobrinha, descobrem que são parentes.

Os seguidores, claro, vibraram com o encontro. “Ai, aí a minha filha de 5 aninhos deitada do meu lado, vê essa foto e diz: ‘Aiii que linda essa Maria da Paz! Vontade de dar um beijo nela. Ainda começou a mandar beijo pro celular vendo essa foto. Amamos A Dona do Pedaço”, escreveu uma. “Duas maravilhosas e talentosas atrizes. Amo demais as duas. Sucesso”, comentou outra. “Que lindas… Sou apaixonado por ambos, super talentosas e maravilhosa. Amo Maria da Paz e Vivi Guedes”, avisou um terceiro.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA