Foto de Arthur Picoli e Viih Tube faz internautas suspeitarem de affair

Arthur Picoli e Viih Tube
Foto de Arthur Picoli e Viih Tube faz internautas suspeitarem de affair (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur Picoli flertou com Thais Braz no BBB 2021, mas ficou mesmo com Carla Diaz, apesar do romance não ter vingado fora da casa. Viih Tube não se envolveu com ninguém, por namorar na época do reality show da Globo. Depois desse tempo, parece que os dois estariam vivendo um affair.

Os dois estão curtindo férias na Bahia — curiosamente na companhia de Thais — e se hospedaram no mesmo hotel. Um hóspede do local tirou uma foto para lá de suspeita de Arthur e Viih, fazendo internautas imaginarem que eles se beijaram e estão se conhecendo melhor.

O ex-BBB chegou a publicar um jantar com a youtuber e disparou: “A pergunta que não quer calar: está gostando do jantar romântico?”. Ela reagiu meio tímida: “Não sei, não sei”. O capixaba continuou: “Vou até comer aqui, porque”.

No campo de comentários da publicação do Instagram, Raissa Barbosa ficou chocada: “Teus olhos em todos lugares”. Outro amou o fato de Viih Tube poder estar curtindo alguém, com sua solteirice recente: “To amando a fase Vitória pegadora”. Um terceiro apoiou a ideia: “Certo eles. Os dois estão solteiros, mesmo. Tem que aproveitar”.

E o fim do namoro?

Recentemente, ao falar com seguidores, a loira contou como tem lidado com o fim do namoro com Bruno Magri e até mesmo com outros ex-namorados:

Eu enxergo como ciclos que se encerram e tudo bem. Não é culpa de ninguém! E o que me ajuda a superar é pensar no futuro. Se a longo prazo você sabe que aquela pessoa não é a que daria certo com você no futuro, então você já sabe o que fazer”.

Por fim, Viih aconselhou o que suas fãs deveriam fazer quando dão fim a um relacionamento amoroso, que marcou nas suas vidas:

Terminou, agora respeite o que você está sentindo! Se quer chorar por dias, chore; se quer sair com as amigas, saia; se quer conhecer outra pessoa, conheça; se quer passar o rodo, passe! Não invalide seus sentimentos e não faça algo só para chamar atenção do seu ex ou para você fingir para si mesma que está bem! É normal doer no começo, mas se você se respeitar com o que está realmente com vontade de fazer, já já passa e tudo volta ao normal”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›