Henri Castelli foi criticado após publicar foto com a filha, Maria Eduarda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma foto de Henri Castelli ao lado da filha, Maria Eduarda, de apenas 4 anos, gerou críticas de internautas. No clique, publicado pelo ator no Instagram nesta segunda-feira (01), a menina aparece contente ao lado do pai, sem camisa e com a bermuda “baixa”, com a mão em volta da cintura da filha.

Bom dia! Estou colocando essa foto com minha princesa por um motivo muito especial! Ela é meu amuleto da sorte! Eu passei o dia com ela na piscina, tivemos um domingo incrível e eu recebi duas notícias maravilhosas logo depois que tirei essa foto”, escreveu Henri na legenda do post.

Logo, um internauta o recriminou: “Não achei legal essa erotização com a criança. Na verdade, achei péssimo e se fosse minha filha, você iria tirar essa foto da rede”. Uma outra usuária da rede também o criticou: “Por que a bermuda tem que ficar tão para baixo quando se está com o amuleto da sorte e não com uma mulher?”.

Castelli respondeu, instantes depois: “Fiz uma foto para mim! No momento em que recebi uma notícia muito bacana para minha vida e resolvi postar pelo momento! A última coisa que iria me preocupar era com isso! Estou com minha filha e sou o pai dela. Estávamos nos divertindo indo para piscina! Apenas isso, pai e filha”.

Vários seguidores o apoiaram: “Se não tem foto com filho, o pai é ausente, se posta com o filho acha defeito… Quanto mimimi… Que tal elogiar o amor que foi apresentado na foto e no texto?”, sugeriu um. “Pra mim é a foto de pai e filha, não vi nada demais. O povo está muito chato, já, já só vai poder postar foto de roupa de neve”, sentenciou outra.

Saiba Mais:

Filha de Deise, do Fat Family, raspa a cabeça em apoio à mãe, com câncer

Deborah Secco faz “pegadinha” por uma boa causa no Instagram

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!