Foto de Jonathan Poncio fazendo as necessidades no banheiro circula na web

Jonathan Poncio é flagrado em banheiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sarah Poncio, 23 anos, acabou sendo exposto pelo próprio sogro, o pastor Márcio Poncio, que invadiu o banheiro enquanto ele estava sentado em plena privada.

Na ocasião, o religioso disse que havia desconfiado da sua demora e acabou invadindo o local, chegando a fotografá-lo enquanto fazia as necessidades.

“Logo vi que tanto demorava no banheiro”, escreveu na legenda. Nos comentários, os fãs não perdoaram e dispararam várias piadinhas sobre o famoso.

Para completar, ele ainda estava usando um notebook no banheiro, levantando várias especulações sobre o que estaria fazendo.

“O pastor é inconveniente demais”, comentou uma pessoa. “Que presepada. É o preço que ele paga por/para ter uma vida boa”, acusou outra.

“Ele não tranca a porta do banheiro? E o q q o pastor perdeu lá, gente?”, questionou mais uma. Vale lembrar que, recentemente, a esposa de Jonathan desabafou da superexposição de sua família.

Ela utilizou seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre as inúmeras mensagens negativas que recebeu após aparecer brincando ao lado do irmão, Saulo Poncio.

Parei para ler meu directs agora e vi muita gente falando umas coisas. Gente, a internet hoje em dia está insuportável. Não vale nem a pena parar para ver, não sei nem porque eu perco meu tempo. Mas, gente, sério, vocês ficam sorrindo 24 horas por dia? Só para eu saber”, declarou Sarah através dos Stories.

A jovem  explicou que Saulo e a mulher, Gabi Brandt, estavam a chamando de Barbie por estar com uma roupa toda rosa, mas que ela só foi perceber depois, pois estava em uma conversa importante no celular.

Primeiro, eles estavam me zoando porque eu estava toda de rosa e eu estava respondendo uma mensagem superséria, falando com a minha médica. Sério, não é possível que sair um vídeo meu séria é um motivo para as pessoas falarem tanta besteira. Não consigo entender. E várias pessoas se acham as donas da razão e, gente, nem tudo está aqui no Instagram. A gente estava em um momento superdescontraído, só que eu peguei meu telefone e fui responder uma mensagem séria. E, na hora, eles estavam falando a música, me zoando e eu nem estava ouvindo o que eles estavam falando, estava concentrada no telefone“, afirmou.

Logo em seguida, Sarah desabafou sobre a dificuldade em lidar com as redes sociais. “Está insuportável, chato já, não tenho um momento de paz no Instagram. A internet está, realmente, se perdendo“, disse.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com