Foto de Juliana Paiva e Nicolas Prattes reforça boatos de namoro

Nicolas Prattes e Juliana Paiva, como Samuca e Marocas, em “O Tempo Não Para” (Imagem: Divulgação / Globo)

Todo mundo já shippa “Samurocas”, o casal Samuel e Marocas, protagonistas de “O Tempo Não Para”, a recém-estreada novela das 19h.

Inclusive seus intérpretes, Nicolas Prattes e Juliana Paiva, supostamente namorados na “vida real” – os atores não comentam abertamente a já debatida, na imprensa, relação pessoal.

Nesta quarta-feira (8), os dois posaram em clima descontraído para um clique publicado por Juliana no Instagram. “Fim da externa…”, celebrou a atriz, mencionando as gravações na bucólica Cachoeira dos Frades, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

A foto com Nicolas, óbvio, ampliou os boatos sobre o relacionamento real do casal da ficção, como atestam os comentários no post.

Juliana Paiva despontou na TV como Wal, no remake de “Ti Ti Ti” (2010). Dois anos depois, chegou à “Malhação”. O êxito como Fatinha influenciou a escolha de Ju para protagonista de “Além do Horizonte” (2013). A atriz também esteve em “Totalmente Demais” (2015) e “A Força do Querer” (2017).

Nicolas Prattes é cria de “Malhação”; foi protagonista da temporada “Seu Lugar no Mundo” (2015). Acabou escalado para “Rock Story” (2016), como o problemática Zac, tão logo deixou a novela das 17h30. Ano passado, integrou o time da “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”.

Fim da externa.. #Samurocas ❤️??

Uma publicação compartilhada por Juliana Paiva (@juulianapaiva) em

Saiba Mais:

Atriz de “O Tempo Não Para” fala em “anestesia” em cachorro e revolta a web

Fafá de Belém fala sobre fama de “namoradeira” e detalhe na hora de dormir

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›