Fotógrafo expõe Carlinhos Maia, insinua traições e humorista solta o verbo

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia foi exposto por ex-amigo nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carlinhos Maia teve seu nome envolvido em um verdadeiro bafão! O fotógrafo Neto Fernandez, que era tido como amigo do humorista, acabou expondo diversas situações envolvendo o influencer e chegou a levantar suspeitas de traições no relacionamento do famoso com Lucas Guimarães.

Através das redes sociais, Neto compartilhou um stories que Carlinhos tinha divulgado em seu perfil e chamou o post de “piada”, alegando que quando chegar o momento, ele vai contar tudo.

“Todo mundo postando que a vida é um sopro, mas quase todos continuam fazendo as mesmas coisas, cometendo os mesmos erros, sem ao menos levar em conta que a vida é um sopro? O antes já passou, o amanhã é apenas fruto da nossa imaginação. Então faça agora! Perdoe, peça desculpa, diga que ama agora! Daqui a pouco o sopro pode levar as pessoas de perto da gente. De que adianta postar e não praticar?“, diz a publicação feita por Maia.

O fotógrafo, então, respondeu: “Quando a piada vem pronta (risos)“. Ele ainda expôs uma conversa em que uma seguidor disse: “Pelo visto você aguentou foi demais. Se prejudicou e pior ainda, por isso tenho medo desse mundo digital, mas pessoas são tão falsas. Desde o início te falei sobre”.

Neto, por sua vez, respondeu: “Realmente você me alertou, só que eu, com meu coração bom, resolvi ajudá-los, as pessoas precisam saber de TODA a verdade, de TUDO que fizeram e fazem comigo, porque eu cansei de ser saco de pancada. Destruíram meu psicológico inúmeras vezes, fiquei de cama esse tempo todo e esse peso eles terão que carregar, eu vou falar tudo! Vai chegar esse momento!“.

“É algo muito maior do que as pessoas imaginam, algumas pessoas podem até me julgar por estar falando sobre isso aqui, mas depois irão me entender e ficar chocados com a quantidade de sujeiras”, completou.

“Eita, e o povo paga pau nele. Vou até deixar de seguir. É cobra comendo cobra. Mas dá pra ver na cara de Lucas a tristeza“, respondeu o internauta. Foi neste momento que o fotógrafo disparou: “Lucas é uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Tanto ele, quanto a família dele“. Ele completou o print com um “jogo de palavras”, deixando as letras da palavra “traições” embaralhadas no teclado.

Ao ver a repercussão, Carlinhos tratou de vir a público para se posicionar. O famoso comentou sobre a amizade que tinha com Neto, alegando que o profissional mantinha uma relação conturbada com as mulheres que tinham sido fotografadas por ele:

“Vou falar sobre isso rapidinho porque é muita audiência pra algo pequenininho. Mas esse negócio já vem acontecendo já faz mais de um ano e eu vi que essa pessoa, que é um fotógrafo que surgiu, que veio de São Paulo, veio morar em Maceió com a conversa que gosta muito da turma, se aproximou da gente. Você sabe quanto eu sou cismado e meu coração não batia 100%, mas se aproximou dos nossos amigos viajados, foi quando eu conheci, depois trouxe a Emily (Garcia) lá pra casa, foi através dele que conheci a Emily”.

“Mas meus amigos todos da turma dizendo: ‘não, Carlinhos, não tá batendo’. Vamos levando e o jeito que ele tratava as meninas e a forma como ele falava das mulheres, que trabalhavam com ele, na qual sempre falava mal de alguma coisa. Sempre percebendo uma relação meio conturbada, do jeito que ele tratava. Todo mundo da turma chateada. Uma coisa absurda de se ver e se presenciar. Eu, que não tenho papas na língua, peguei esse cabra, abri até o B.O que é um saco ter que fazer isso com uma pessoa que não convivia em minha vida“, seguiu.

Maia ainda continuou o desabafo: “Esse fotógrafo começou a ficar com várias ameaças e postando coisas sobre mim, das traições, dele com Lucas, botando minha vida pessoal, em coisa que nem expus na internet, em coisas que já aconteceriam em minha vida. Moral da história, começou a ficar doentio a história. Eu relevando pra não trazer isso pra vocês. Vi que é uma coisa psicótica. Como as pessoas não tem como falar do meu caráter, sempre jogam isso do meu relacionamento, o que eu já falei sobre isso várias vezes“.

O famoso ainda completou sobre o assunto em um comentário de um perfil de fofoca:

“Eu não ia falar nada, por que ontem mesmo abrimos um b.o contra esse cabra sem vergonha dos inferno. Não é momento, o país tá em luto. Esse biscoiteiro vem querer tirar onda. Espero que todas as meninas na qual ele abusou psicologicamente apareçam, as da minha turma, todas se afastaram, e esse palhaço vem querer me culpar por isso. Saiu do quinto dos inferno veio morar em Alagoas, não tem um amigo se quer. Nós afastamos por que percebi o quão problemático era a relação dele, principalmente com mulheres. Tem muito caroço nesse angu”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›