Isis Valverde voltou a malhar 15 dias após dar à luz
Isis Valverde voltou a malhar 15 dias após dar à luz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dois dias após dar à luz, Isis Valverde já mostrou uma barriga enxuta. Quinze dias se passaram, e a mãe de Rael já começou a pegar no pesado e retornou à sua rotina de treinos. Porém, as fotos do corpão que a atriz tem publicado nas redes sociais vêm sendo alvo de críticas.

Segundo a coluna de Leo Dias, em uma conversa entre mulheres em um evento de uma marca de protetores para seios, do qual Valverde participou, o assunto rendeu e elas opinaram ser um “desserviço” as postagens sem barriga da atriz.

A opinião das moças que conversavam era baseada no critério de que muitas mulheres que acabaram de passar por um parto não conseguem voltar à antiga forma tão facilmente, e isso pode levá-las à depressão.

Nos comentários das fotos de Isis, apesar de muito elogios, também há muitas críticas relacionadas à exposição da vida da atriz da Globo ser diferente de muitas mulheres que a seguem.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!