Uma cena que foi ao ar na noite desta sexta-feira (16) em Elas por Elas rendeu várias críticas nas redes sociais por conta da qualidade do momento.
Jairinho (Francisco Vitti) foi atropelado no folhetim das seis e os internautas não hesitaram em apontar que o momento foi muito “tosco”.
De acordo com os telespectadores, a sequência na trama da Globo “foi uma das mais mal feitas” na história. A situação foi revelada depois que os policiais invadiram o cativeiro onde Taís (Késia Estácio) estava.
O bandido, então, saiu correndo no meio da rua e foi atropelado por um caminhão, rolando no chão e sem deixar qualquer mancha de sangue.
Os policiais logo afirmaram que o criminoso estava morto. “Ele foi atropelado na fuga. Não sobreviveu. Pode levar, ele está envolvido também“, completou o agente, se referindo a Marcos (Luan Argollo), mas o rapaz não estava envolvido no crime.
Web critica cena polêmica de Elas por Elas
No X, antigo Twitter, teve quem apontasse que os policiais foram completamente incompetentes. Outros ainda justificaram o fato de não ter concordado com a cena.
“Que sequestro chato foi esse? Que cena horrível foi essa de atropelamento. Assim fica difícil defender essa novela“, detonou uma.
A terceira foi além e citou a principal crise da trama: “Depois a novela não sabe por que a audiência não sobe. Onde já se viu, a mulher grávida é sequestrada e todo mundo de boa com o marginal“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.