Elisa Veeck
Elisa Veeck vira apresentadora após anos como atriz (Imagem: Reprodução / Instagram)

“Chiquititas”, versão dos anos 90 produzida pelo SBT revelou grandes talentos da TV, como Fernanda Souza, Bruno Gagliasso, Kayky Brito, Carla Diaz e Débora Falabella. Elisa Veeck, a Fran da trama infantil, deixou a carreira de atriz de lado e se rendeu a uma nova profissão.

Em entrevista à revista Glamour, Elisa deu detalhes da sua mudança. A ex-atriz largou a atuação e mergulhou no jornalismo. Quando interpretou a personagem da trama, Veeck só tinha 10 anos.

Com 17, partiu para São Paulo, mais uma vez, para a carreira na TV. “Estava há muitos anos me dedicando ao teatro, à publicidade, a testes para cinema, testes para novelas. Fazia até videoclipes”, lembrou.

A decisão pelo jornalismo surgiu após um convite para o comando de um programa de esportes no BandSports. “Me apaixonei. Decidi que ia mudar de carreira. Não foi fácil. Aos 24 anos, comecei do zero uma nova carreira, decidi estudar muito, ler muito, entrar na faculdade e me profissionalizar”, confessou.

A nova profissão de um novo sentido para a sua carreira na TV. Hoje, Elisa Veeck é uma das apresentadoras e repórteres da TV Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

??

Uma publicação compartilhada por Elisa Veeck (@elisaveeck) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

E aí, como ficou meu filtro infantil? Muito real! ? ??? #98 #BomDiaeCia

Uma publicação compartilhada por Elisa Veeck (@elisaveeck) em

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!