Franciely Freduzeski
Franciely Freduzeski posou nua, usando apenas uma sandália e fez sucesso no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Carnaval está chegando e a mulherada tem arrasado nos cliques cada vez mais ousados! Agora foi a vez de Franciely Freduzeski, de 40 anos, aparecer toda nua em uma publicação no Instagram.

A atriz, apontada como affair do pai de Neymar Jr, apareceu em poses super sensuais e foi fotografada por Angelo Pastorello, em uma série que recebeu o nome de “Sofá Azul”. Nela, as pessoas são fotografadas junto ao móvel citado, sem mais nada.

Nas fotos postadas por Franciely, ela aparece sem nenhuma peça de roupa, usando apenas uma sandália de salto alto. A atriz é conhecida por manter um relacionamento com o pai do jogador Neymar desde 2017. Recentemente, o casal foi visto em Paris.

Franciely veio à mídia pela primeira vez após participação na “Turma do Didi”, em 1999, quando ficou conhecida. Em seguida, ela participou da novela “O Clone”, em 2002, ano em que também foi capa da revista Playboy. Os internautas elogiaram a sensualidade e o corpo da atriz após a publicação dos cliques.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!