Neymar
Pai de Neymar esteve em Paris, na mesma época que Franciely Freduzeski (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nada mal viver um romance em clima parisiense, não é mesmo? Franciely Freduzeski e Neymar, o pai do jogador Neymar Jr., que o digam. Segundo o jornal “Extra”, os dois estiveram juntos em Paris no final de janeiro.

Sem postar fotos “lado a lado” nas redes sociais, a atriz, que estava com um grupo de amigas, ficou hospedada em um hotel da cidade, mas isso não impediu que ela e o pai do craque se vissem em segredo.

No Instagram, sempre bem agasalhada e exibindo a neve, Franciely publicou cliques da viagem entre os dias 21 e 28 de janeiro; coincidentemente, no mesmo dia 21, “Neymar pai” compartilhou uma foto da capital coberta de neve.

De acordo com o portal, os dois vivem um relacionamento longe dos holofotes desde 2017. Apesar do empresário já ser oficialmente separado da mãe do jogador, o relacionamento com a atriz nunca foi assumido.

Confira:

View this post on Instagram

?❄️☃️⛄️

A post shared by Fran Freduzeski (@franfreduzeski) on

View this post on Instagram

Bom dia Paris !!!! ⛄️ ❄️ @institutoneymarjr

A post shared by Neymar Pai (@neymarpai_) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!