Francisco Vitti expõe mensagens bizarras que recebe dos internautas e faz deboche

Francisco Vitti
Francisco Vitti expôs mensagens bizarras que recebeu dos internautas e fez deboche (Imagem: Reprodução / Instagram)

Francisco Vitti tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e interage com eles de maneira bem sincerona. Com seu famoso jeito descontraído, o ator expôs uma série de mensagens esquisitas que recebeu dos internautas, no quadro — que ele mesmo inventou — Esculhambado na Web.

Mais uma leva de mensagens com um humor de qualidade mediana ou até mesmo sem qualidade. Vocês reclamaram da demora então agora engaja pq o insta tá querendo me sabotar. Beijos e até a próxima. Quando será a próxima? Impossível saber”, começou o irmão de Rafael Vitti, anunciando o que estava por vir.

Uma das pessoas surpreendeu Chico com a seguinte observação: “Esses dias tu tava desejando ter voz de galinha e hoje ao ver esse story, vejo que conseguiu realizar seu sonho. Parabéns”. Um segundo complementou: “Ainda bem que o seu sustento não vem da sua voz”.

Ainda teve quem reparasse na aparência do artista: “Mano, você tá parecendo o D2 na época que fumava maconha ruim”. Em contrapartida, um fã declarou a tara por uma das partes do corpo dele: “Somos admiradores do incrível Francisco Vitti, mas gostamos mais ainda do sovaco dele. Se você gosta de sovaco, do Chico ou dos dois, esse é seu lugar”.

De maneira confusa, uma admiradora revelou um sonho que teve com o ídolo: “Essa noite eu sonhei que tu ficava comigo só porque eu sou casada. Tu não vale nada, né?”. Mais outra desabafou sobre os desejos por Francisco: “Cheguei no meu auge. Sonhei com você e no sonho a gente transava, mas você não aguentava nem 4 minutos. Acordei me sentindo muito gostosa por isso”.

Ainda teve uma última seguidora que se alongou numa queixa contra Francisco Vitti e enrolou até fazer uma pergunta completamente desconexa com o resto do texto:

Te acompanho tem uns meses e amo muito o quadro ‘Esculhambado na Net’, mas confesso que achei meio arrogante a sua última caixinha de perguntas falando que não deixava a resposta aos stories ativadas para não receber ‘mensagens inúteis’. Tô pensando isso a uns dias, e conforme essa sua fala deu pra perceber que seu interesse em olhar as DMs é unicamente coletar um conteúdo que você não tem o mínimo esforço de fazer, mas ganha engajamento em cima. Daí eu tenho uma pergunta… Você é liberal?”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›