Francisco Vitti ficou possesso com um ato de censura do Instagram por causa de uma foto compartilhada nas últimas horas. Segundo a rede social, a imagem supostamente tinha “nudez ou atividade sexual”. Além do ator, os seus seguidores reagiram incrédulos com a situação.
VEJA ESSA
No post, o ator fez um pedido para a sociedade: “Normalizem o afeto não sexual entre os homens”. A foto que violou as diretrizes do Instagram não foi visto por grande do público, fato que deixou os internautas curiosos.
Nos comentários, os usuários pediram para que Francisco voltasse com o post. “Posta de novo, de novo e de novo”, aconselhou um. “Eita, isso é perseguição!”, apostou outro.
Um terceiro alfinetou a postura da rede. “Enquanto isso tem outras pessoas que colocam coisas piores e nada acontece…”, alfinetou. “O mundo oprime quem luta contra opressão”, refletiu mais um.
Não foi a primeira vez que o galã foi alvo do Instagram. Em julho do ano passado, a rede social de fotos e vídeos excluiu cliques ousados dele com o ator Cadu Libonati.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].