Frase dita por Marília Mendonça durante último show chama a atenção

Marília Mendonça
Frase dita por Marília Mendonça durante último show chama a atenção (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Marília Mendonça voltou a ter seu nome entre os assuntos mais comentados da internet no último final de semana.

O motivo, desta vez, teve a ver com um vídeo feito durante o último show realizado pela artista antes de seu falecimento por um trágico acidente de avião em Minas Gerais.

Nas imagens, registradas na cidade de  Sorocaba, em São Paulo, a sertaneja surge conversando com o público sobre o seu receio de ser esquecida.

Na ocasião, ela contou que teve a ideia de lançar uma música diferente de todas as outras de seu repertório, para que sempre seja lembrada.

“As pessoas vão esquecer Marília Mendonça. Eu juro para vocês que eu já pensei isso várias vezes. De repente me deu a ideia de lançar uma música que é totalmente diferente de tudo”, declarou Marília, que complementou:

“Não é uma música que vocês se identificam, que vocês viveram a história. E vocês me deram a grande surpresa de até hoje essa música nunca sair do top 100, desde que foi lançada. Eu não tenho palavras para agradecer vocês por isso”.

Os internautas, lógico, ficaram comovidos com o vídeo.Nunca será esquecida, garantiu uma fã. Jamais iremos esquecer. Eterna em nossos corações”, disse outra. “Registro forte. Tá difícil acreditar!”, finalizou outra.

Cabe recapitular que Marília morreu na sexta-feira, dia 5, aos 26 anos de idade. Ela estava à bordo de um King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais.

Além da artista, mais quatro pessoas estavam a bordo da aeronave, um bimotor Beech Aircraft. Dois assessores, o piloto e o copiloto. Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa da artista informou que ela tinha sido resgatada com vida, mas a informação foi desmentida momentos depois.

A cantora estava desacordada dentro do avião durante todo o período e, quando o resgate a localizou, ela estava sem vida. O acidente ocorreu na BR 474, em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta de 15h30.

A sertaneja, que nasceu em Cristianópolis, Goiás, surgiu como ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como Infiel, Supera e Eu Sei de Cor. Antes, ela já era compositora de grandes hits da indústria musical.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›