Fred comemora primeiro aniversário com o filho e ganha homenagem de Bianca Andrade

Carol Bittencourt

26/04/2022

Bianca Andrade

Bianca Andrade parabenizou Fred (Imagem: Reprodução / Instagram)

Completando 33 anos, Fred celebrou a data pela primeira vez ao lado de Cris, o seu filho com Bianca Andrade.

Inclusive, mesmo tendo se separado do ex-jogador, a influenciadora digital não deixou de fazer uma homenagem para ele no dia especial.

No seu perfil, o famoso postou fotos do seu look combinando com o do bebê e escreveu: “Primeiro aniversário com o maior presente que a vida me deu”.

Nos comentários, Bianca reagiu: “Fofinhos. Parabéns, papai”. E a homenagem não parou por aí.

Nos Stories, a empresária postou uma foto do ex com o filho no colo e abriu o coração:

“Parabéns, papai! Eu sou tão orgulhosa de ter escolhido você para ser o pai do meu pequeno! Sei o quanto meu filho sempre será amado pela pessoa mais feliz que já conheci! O seu jeito leve de ver a vida será tão importante para o Cris”.

“Obrigada por ter me ensinado tanto. Você sempre estará presente no meu coração! Aproveite a vida com esse jeito Bruno [nome de batismo dele] de ser! Sempre irei torcer pela sua felicidade e pelos seus sonhos realizados! Sempre fomos amigos e parceiros antes de qualquer coisa, isso não muda nada. Com amor, Bianca“, finalizou.

Bianca Andrade anuncia término com Fred

Cabe ressaltar que, há poucos dias, a influencer contou sobre o término no Instagram. “Esse momento foi o mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos”, iniciou, completando:

“Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz. Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando”.

“O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris. Peço por favor que nos respeitem e principalmente respeitem o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor“, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.