Fred e Bianca Andrade confirmam gravidez e desabafam após notícia vazar

Fred e Bianca Andrade
Fred e Bianca Andrade confirmam gravidez e desabafam após notícia vazar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de muitas idas e vindas desde 2017, Bianca Andrade e Fred assumiram o revival em setembro de 2020. O casal está esperando seu primeiro filho, mas a novidade não virou pública exatamente do jeito que queriam. Depois da notícia vazar, os dois fizeram um comunicado.

Bianca foi a primeira a confirmar, postando uma foto com o namorado, ambos segurando um brinquedo e sapatinhos de bebê. Na legenda do post do Instagram, reclamou do anúncio antecipado: “Sim, teremos um baby! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile“.

Até porque estamos felizes para um ‘carai’ e esse bebezinho já é mais amado que tudo! Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos pq estamos bem e cheios de motivos pra comemorar“, continuou a ex-participante do BBB 2020, extasiada com a primeira gravidez.

O menino que ousou sonhar está muito perto de realizar o maior de seus sonhos! Sim, estamos esperando um baby e essa foto aí é do dia mais feliz da minha vida, quando fiquei sabendo a notícia“, começou Fred, falando de si e irradiando alegria por saber que vai ganhar um herdeiro.

O youtuber explicou porque esse vazamento foi ainda pior do que seus fãs pensavam: “Por conta do desrespeito de alguns, eu não consegui contar antes pra muitas pessoas especiais da minha vida e consequentemente acabei perdendo a reação delas ao saberem dessa notícia, mas o que importa é o que vem daqui pra frente“.

Finalizando o textão, o futuro papai rasgou elogios à Bianca Andrade e ao relacionamento com ela: “Agora a palavra papai pra mim tem um outro significado, assim como a palavra mamãe, porque eu já era feliz ao acordar do lado dessa mulher incrível e me sentir o cara mais sortudo do mundo, e hoje eu me sinto mais realizado ainda porque a cada vez que eu a olho eu sei que ela será a mãe do nosso filho“.

Confira:

Veja mais ›